Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • 224223669

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • 919587919

    (Chamada para a rede móvel nacional)

  • 917506642

    (Chamada para a rede móvel nacional)

Terreno c/ Projeto Aprovado para 6 Moradias - Perosinho

245.000€



Referência

547

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Subtipo de Imóvel

Terreno Urbano

Tipologia

Não se aplica

Estado

Viabilidade de Construção

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Porto

Concelho

Vila Nova de Gaia

Freguesia

Serzedo e Perosinho

Código Postal

4415


Área Útil

710 m2

Área Bruta

1200 m2

Área de Terreno

671 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Comercializa-se um excelente conjunto composto de Terreno com Projeto Aprovado para a construção de 6 Andares Moradia com entradas independentes.

Terreno com 3 frentes, localizado em gaveto da Rua Dr. Avelino Costa e da Rua da Mina., em Perosinho - Vila Nova de Gaia.

O terreno com a área de 671 m2, tem em aprovação na Câmara Municipal de Gaia, um projeto para construção de 6 andares moradia com entradas e distribuição independentes.

O prédio a construir, com exposição solar de Nascente, Sul e Poente, será composto de Cave, para 8 lugares de aparcamento e 6 arrumos individuais.
A cave tem a área de 303,75 m2.

Excelente projeto para construção no Rés-do-chão, de 3 andares moradia T2, com entradas independentes, todos com terraço e jardim.
Este piso 0, tem a área de 307,70 m2

No Andar e Andar Recuado, estão projetados 3 andares moradia duplex, sendo um de tipologia T2, Um de tipologia T3 e um terceiro com tipologia T4.
Tem a área de 273,60 no andar + 129,60 no andar Recuado. Totaliza a área global de 403,20 m2.

Todos os andares moradia possuem amplos terraços e varandas, transmitindo-lhes independência com grande qualidade de vivência habitacional.

Todos os imóveis possuem garagem e arrumos, localizados na cave do edifício.
As habitações T3 e T4 tem dois lugares de estacionamento mais um arrumo cada.

Este excelente conjunto de terreno e projeto de construção, é vendido no seu conjunto, com licença de construção pronta a levantar e a iniciar a construção.

As habitações caracterizam-se com as seguinte descrição:
- RÉS-DO-CHÃO - Composto por 3 habitações T2 com terraços, individuais, com áreas de:
  FRAÇÃO A - Área de 96,30 m2 de habitação, de 51,20 m2 de jardim e de 16,10 m2 de garagem e arrumos.
  FRAÇÃO B - Área de 89 m2 de habitação, de 19,40 m2 de varandas e jardim e 16,10 m2 de garagem e arrumos.
  FRAÇÃO C - Área de 90 m2 de habitação, de 82 m2 de jardim e 16,50 m2 de garagem e arrumos.

- ANDAR E RECUADO - Composto 3 habitações, sendo 1 T2, 1 T3 e um T4 todos com terraços no Recuado, com 
  as áreas de:
  FRAÇÃO D - T2 DUPLEX C/TERRAÇO - Área de 105,50 m2 de habitação, de 44,30 m2 de terraços e varanda e 
  22,50 m2 de garagem e arrumos. 
  FRAÇÃO E - T3 DUPLEX C/TERRAÇO - Área de 133 m2 de habitação, de 26,70 m2 de terraço e varanda e 23,30 
  m2 de garagem dupla e arrumos.
  FRAÇÃO F - T4 DUPLEX C/TERRAÇO - Área de 127,20 m2 de habitação, de 44,10 m2 de terraços e varandas e 
  35,10 m2 de duas garagens e arrumos           < T2 Duplex com 110 m2;
          
A sua localização faz frente com duas ruas, tem transportes públicos à porta e vias de acesso para a zona da praia, zona industrial de Serzedo, Sermone, Carvalhos e Grijó. 

O terreno localiza-se perto da saída da AE1 (Saída de Carvalhos/Perosinho).

Zona residencial sossegada e tranquila, dista +/- 3 kms das praias de Valadares, Miramar, Granja.

Há hipotese de se considerar propostas com permuta por qualquer imóvel, inclusivé no local.

Refª 547

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.

Imóveis
Semelhantes

Terreno
Venda

Preço sob consulta

Terreno 580 m2 (lote) - Serzedo - V.N.de Gaia

Preço sob consulta

Porto / Vila Nova de Gaia / Serzedo e Perosinho


Ref: 546

Ref: 546

580 m2